quinta-feira, 25 de abril de 2024
Search
Close this search box.
Publicidade

VÍDEO – Grave acidente no centro resulta em uma pessoa morta e duas gravemente feridas

Daniel, que também estava no banco de trás, acabou não resistindo e morreu ainda sentado no banco de trás. Seu óbito foi confirmado por uma equipe do Samu.

Daniel, 36 anos, morreu de forma trágica no final da noite deste domingo (19), ao se envolver em gravíssimo acidente de trânsito ocorrido na Rua Princesa Isabel, Bairro Areal Centro, em Porto Velho. Outras duas pessoas ficaram feridas.

Publicidade

As informações apuradas pelo jornalismo Lente Nervosa no local, são de que o motorista do veículo Renault Kwid, de cor branca, transitava pela Rua Princesa Isabel, quando acabou perdendo o controle da direção. O automóvel capotou e derrubou um poste de concreto.

Além do motorista, outras três pessoas estavam no carro. O passageiro que estava na frente e um passageiro que estava no banco de trás, foram socorridos pelo Samu, sendo levados às pressas ao Hospital e Pronto Socorro João Paulo II.

Daniel, que também estava no banco de trás, acabou não resistindo e morreu ainda sentado no banco de trás. Seu óbito foi confirmado por uma equipe do Samu. O motorista não sofreu graves ferimentos, não necessitando de atendimento médico.

Após os trabalhos da perícia técnico científica, o corpo de Daniel foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) e um guincho foi solicitado para fazer a retirada do automóvel.

Publicidade

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais de

Não temos mais notícias para mostrar.