quinta-feira, 28 de março de 2024
Search
Close this search box.
Publicidade

Ruas são recuperadas no Bairro Cidade Nova a pedido do vereador Edimilson Dourado

Por ora, foi realizado o serviço de encascalhamento, todavia, o vereador Edimilson Dourado afirmou que continuará em busca dos demais serviços para as vias.

Oito ruas no Bairro Cidade Nova, na zona sul de Porto Velho, receberam serviço paliativo da Secretaria Municipal de Obras (Semob), em atendimento a solicitação do vereador Edimilson Dourado (Avante).

Publicidade

Através do pedido de providência nº 3.460, o parlamentar solicitou à Semob o serviço de drenagem, encascalhamento e asfalto para as seguintes ruas: Tucuruí, Tunísia, Galileu Galilei, Senegal, Xangrilá, Saquarema, Polônia, Tailândia, Bom Jesus e Jamaica. Todas estas vias estão localizadas no Bairro Cidade Nova, sendo que apenas duas ainda não receberam os serviços.

Com as constantes chuvas, se criaram valas e buracos, prejudicando o dia a dia dos moradores do bairro. Por ora, foi realizado o serviço de encascalhamento, todavia, o vereador Edimilson Dourado afirmou que continuará em busca dos demais serviços para as vias.

“Conseguimos um serviço paliativo nas ruas do bairro, mas continuarei cobrando até que sejam realizados os serviços de drenagem e pavimentação asfáltica nas ruas do Bairro Cidade Nova”, finalizou o vereador.

Publicidade
Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais de

Não temos mais notícias para mostrar.