sexta-feira, 29 de março de 2024
Search
Close this search box.
Publicidade

Mais uma noite no hospital: entenda o que acontece com Virgínia

A influencer e empresária, que está prestes a entrar no quarto mês de gestação, recebeu a visita do esposo, Zé Felipe, da mãe, Margareth Serrão, e da filha, Maria Alice.

Virgínia Fonseca segue internada em São Paulo para tratar uma crise forte de enxaqueca. A influencer e empresária, que está prestes a entrar no quarto mês de gestação, recebeu a visita do esposo, Zé Felipe, da mãe, Margareth Serrão, e da filha, Maria Alice, nesta segunda-feira (16/5) no hospital. A famosa dividiu o momento de carinho com os seus milhares de seguidores.

Publicidade

“Meus amores chegaram em SP para ficar pertinho de mim! Muito grata por tudo que acontece na minha vida e sei que tudo tem um porquê. Sigo aqui cuidando da minha saúde com excelentes profissionais e logo logo, se Deus quiser, estarei 100% “, escreveu a influencer na legenda da foto publicada.

Entenda o que acontece com Virgínia

Queixando-se de fortes dores de cabeça desde a madrugada de sábado (14/5), a influenciadora procurou um hospital, foi medicada e liberada após ser diagnosticada com uma crise de enxaqueca. Apesar de não ter acompanhado Zé Felipe em um show que ele faria na cidade, Virginia seguiu viagem com ele neste domingo (15/5), com destino ao Rio de Janeiro.

No entanto, a influencer persistiu com as queixas de dor de cabeça e decidiu parar em São Paulo e procurar um hospital para realizar uma série de exames, visto que os sintomas não desapareceram e desde então segue hospitalizada

Publicidade

Em conversa com a coluna LeoDias, a equipe de Virgínia já havia explicado por que ela ainda não deixou o hospital. “Ela está fazendo um checkup completo, por isso, ainda não deixou o hospital. Os exames estão todos ok, sem alterações. Somente a enxaqueca mesmo e já está sendo tratada”, garantiram os representantes.

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não temos mais notícias para mostrar.