sexta-feira, 29 de março de 2024
Search
Close this search box.
Publicidade

Polícia apreende tabletes de maconha e suspeitos são presos

Os policiais encontraram ainda uma balança de precisão e papel filme, usado para embalar a droga para venda e duas bicicletas.

Três suspeitos de tráfico de drogas foram presos pela Polícia Militar na noite desta quarta (12) e seis tabletes de droga foram apreendidos. As prisões ocorreram em uma residência na Avenida Pinheiro Machado, Bairro Teixeirão, zona leste de Porto Velho.

Publicidade

Os policiais avistaram Everton R. P. B., 21 anos, Gabriel H. de S. Q., 20 anos e Marcos R. M. de A., 47 anos, saindo de uma residência, mas ao perceberem a presença da viatura da PM o trio retornou para o imóvel, o que despertou a atenção nos policiais.

A guarnição rapidamente foi até o imóvel e conseguiu abordar os suspeitos. Dentro da casa os policiais encontraram três tabletes grandes de maconha, além de outros três tabletes da mesma droga, mas em tamanhos menores.

Além do entorpecente, os policiais localizaram uma balança de precisão e papel filme, que é usado para embalar a maconha para venda e duas bicicletas de procedência duvidosa. Nenhum dos suspeitos assumiu a autoria da droga. Eles foram presos e levados para a central de flagrantes.

Publicidade
Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais de

Não temos mais notícias para mostrar.