sexta-feira, 29 de março de 2024
Search
Close this search box.
Publicidade
Upa Zona Leste

Homem é baleado nos testículos em dupla tentativa de homicídio na zona leste

A vítima foi socorrida por sua própria esposa, para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Um homem de 26 anos, identificado apenas como Tiago sofreu tentativa de homicídio na noite deste domingo (17), ao ser atingido por disparos de arma de fogo. O crime aconteceu na Avenida Mamoré, Bairro Aponiã, zona leste de Porto Velho.

Publicidade

A guarnição da PM foi acionada ao local, sendo informada que havia ocorrido disparos de arma de fogo e que uma pessoa tinha sido baleada. Chegando ao local, os policiais foram informados que a esposa de Tiago havia o socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), na Avenida Mamoré com Avenida Rio de Janeiro.

Aos policiais, Tiago relatou que estava caminhando pela Avenida Mamoré quando dois homens em uma moto se aproximaram e um deles efetuou vários disparos de arma de fogo. A vítima correu e pulou um muro. Outros homens, em um automóvel de cor branca, também atiraram contra Tiago. Após os tiros, os criminosos fugiram.

Foi constatado que a vítima havia sido baleada por dois tiros, sendo um nos testículos e outro que ficou alojado na perna direita. Os militares realizaram diligências pela região, mas não encontraram algum suspeito.

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais de

Não temos mais notícias para mostrar.