quinta-feira, 18 de abril de 2024
Search
Close this search box.
Publicidade
Prefeito de Candeias

EXCLUSIVO – “Em Candeias sempre teve isso”, diz prefeito Valteir Queiroz após operação da Polícia Civil

Logo pela manhã a polícia cumpriu o mandado de busca e apreensão na casa do prefeito Valteir Queiroz (PATRIOTAS).

A deflagração da operação Articulata, deflagrada pela Polícia Civil que cumpriu 16 mandados de busca e apreensão na prefeitura de Candeias do Jamari, cidade localizada aproximadamente há 25 quilômetros da capital, Porto Velho, pegou muita gente de surpresa na manhã dessa sexta-feira (15).

Publicidade

A operação foi deflagrada pela Delegacia de Combate à Corrupção – DECOR, que foi criada como promessa de campanha da gestão do governador Marcos Rocha (PSL). De acordo com os policiais, supostas fraudes em licitações podem ter causado um prejuízo de R$ 1 milhão aos cofres do município.

Logo pela manhã a polícia cumpriu o mandado de busca e apreensão na casa do prefeito Valteir Queiroz (PATRIOTAS). O mandado foi expedido pelo desembargador Hiram Marques, do Tribunal de Justiça de Rondônia – TJ/RO.

O JH Notícias falou com exclusividade com o prefeito Valteir Queiroz no momento em que ele estava indo para a sede da DECOR para prestar esclarecimentos relacionados às graves denúncias das autoridades policiais.

Valteir negou qualquer participação em esquema fraudulento dentro da prefeitura de Candeias do Jamari. Ele ainda afirmou que essas situações realmente aconteciam e se estenderam durante várias gestões, porém, assim que assumiu o mandato deixou todos os setores da prefeitura a disposição para que fossem realizadas todas as medidas necessárias.

Publicidade

“Aqui em Candeias sempre teve isso, mas a partir do momento em que eu entrei e passei a anular esse tipo de situação surgiram grupos políticos na tentativa de me enfraquecer. Estou a disposição para prestar qualquer esclarecimento e dar suporte à polícia para que novos rumos sejam tomados em Cadeias do Jamari, e esse é um compromisso da minha gestão”, afirmou Valteir Queiroz.

Até a publicação desse material o prefeito ainda estava prestando depoimento as autoridades policiais.

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais de

Não temos mais notícias para mostrar.