quinta-feira, 18 de abril de 2024
Search
Close this search box.
Publicidade
Ministro Marcelo Queiroga

Após quarentena nos Estados Unidos, Queiroga desembarca no Brasil

Ele estava de quarentena em Nova York, nos Estados Unidos, após ter sido diagnosticado com Covid-19 em 21 de agosto

O ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, desembarcou no Brasil, no Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo, nesta segunda-feira (04/10), por volta das 8h. Ele estava de quarentena em Nova York, nos Estados Unidos, após ter sido diagnosticado com Covid-19 em 21 de agosto. De São Paulo, o ministro seguirá para Brasília.

Publicidade

O cardiologista estava em Nova York, nos Estados Unidos, desde o dia 19 de setembro. Ele integrava a comitiva presidencial que participou da 76 Assembleia Geral da Organização das Nações Unidas (ONU), mas testou positivo para Covid-19.

O ministro cumpria quarentena na cidade desde 21 de setembro. Nesse domingo (3/10), Queiroga anunciou, nas redes sociais, que fez um novo teste para detecção do coronavírus. O exame deu negativo e ele embarcou para São Paulo durante a noite.

Comitiva com Covid-19
Marcelo Queiroga foi o segundo integrante da comitiva a testar positivo para o coronavírus. Um funcionário do Palácio do Planalto que organizava a viagem também foi contaminado.

Após o retorno do grupo ao Brasil, outros dois participantes da comitiva testaram positivo. O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), filho do presidente Jair Bolsonaro, foi um dos contaminados pelo coronavírus. A esposa e a filha do parlamentar também estão doentes.

Publicidade

Além deles, o presidente da Caixa Econômica Federal, Pedro Guimarães, foi diagnosticado com Covid-19.

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais de

Não temos mais notícias para mostrar.