Notícias

Cabeleireira diz ‘Sangue de Jesus tem poder’ ao saber que criança é autista e acaba presa pela PM

A suspeita pediu desculpas à mãe da menina, mas a Polícia Militar foi acionada.

Por Lente Nervosa

segunda-feira, 30/08/2021 - 20:47
Cabeleireira diz ‘Sangue de Jesus tem poder’ ao saber que criança é autista e acaba presa pela PM
foto ilustrativa

A Polícia Militar realizou a prisão de uma mulher identificada como Gilma R., 32 anos, pelo crime de Racismo, Preconceito e Discriminação. A suspeita trabalha em um salão na Avenida Jatuarana e a vítima é uma criança de apenas dois anos e sete meses, que estava acompanhada de sua mãe.

De acordo com informações registradas em boletim de ocorrência, mãe e filha foram ao salão para realização de procedimentos capilar. A funcionária que geralmente atende a criança não estava no local, sendo assim, foi solicitado que Gilma a atendesse. Enquanto a criança estava na cadeira para lavar os cabelos e ficou agitada, querendo descer. A mãe então disse que a menina era autista. A funcionária que atendia a menina então proferiu a seguinte frase: Sangue de Jesus tem poder”.

Indignada com o que a funcionária havia dito, a mãe da criança pediu para que ela parasse o serviço. A suspeita pediu desculpas à mãe da menina, mas a Polícia Militar foi acionada e conduziu Gilma à central de flagrantes.

1 Comentário

  1. Silvia disse:

    Não achei crime nenhum pelo contrário ela está se referindo q Jesus daria a cura da menina foi essa mãe q interpretou mal poxa e uma pena esse desentendimento a palavra, “o sangue de Jesus tem poder ” refere-se somente q O PROPRIO JESUS DEU SEU SANGUE POR NOIS NA CRUZ POIS ELE E UNICO Q PODE DAR CURA E LIBERTAÇÃO E Q SE A MENININHA VEIO ASSIM FOI OBRA DE DEUS NA VIDA DESTA MAEZINHA E DE TODA A FAMILIA E AI QUE VEMOS O LADO BOM DISSO O SANGUE DE JESUS TEM PODER SIM,A MAEZINHA PRECISA SO CONHECER MAIS SOBRE AS MARAVINHAS Q DEUS PROPOIS NO SEU CAMINHO,MAIS TUDO TEM UM PROPOSITO DE DEUS E AGORA MARAVILHOSAMENTE NA VIDA DA CABELEREIRA♡♡♡♡

Deixe seu comentário!

Informe seu nome
Informe seu email