Polícia

Criminoso é baleado durante troca de tiros e acidente com viatura da Polícia Militar – VEJA VÍDEO

Durante o acompanhamento policial houve colisão entre uma das viaturas da Polícia Militar com o veículo dos suspeitos.

Por Lente Nervosa

terça-feira, 29/06/2021 - 21:00
Criminoso é baleado durante troca de tiros e acidente com viatura da Polícia Militar – VEJA VÍDEO
Várias guarnições da Polícia Militar acompanham o suspeito em fuga

Rodrigo J. de O., 22 anos, Luan M. G., 20 anos, Robinson A. S. da S., 20 anos e Eduardo H. T. G., 21 anos, foram presos no final da noite desta segunda-feira (28) após intenso acompanhamento policial e troca de tiros por ruas na região central de Porto Velho. Luan acabou sendo atingido por dois disparos de arma de fogo e precisou ser socorrido às pressas ao hospital.

Uma guarnição da Polícia Militar avistou o automóvel modelo VW Gol com quatro ocupantes nas imediações do porto do Cai N água e deu ordem de parada ao motorista, porém, o condutor ignorou e empreendeu fuga. Foi solicitado apoio de outras guarnições para realizar o cerco policial e os suspeitos fugiram pelo Bairro Triângulo.

Um dos policiais efetuou dois disparos de arma de fogo e acabou estourando o pneu traseiro lado esquerdo do veículo. Durante a fuga os suspeitos jogaram alguns objetos pela janela do carro. O motorista em fuga transitou pela Estrada do Santo Antônio, Rua Rogério Weber, Rua Prudente de Morais entrando na Avenida Campos Sales, onde foram feitos disparos de arma de fogo contra a viatura da Polícia Militar.

O motorista fugia realizando direção perigosa, colocando a vida de inocentes em risco, passando semáforos vermelhos e invadindo vias preferenciais. Houve troca de tiros e na Avenida Campos Sales com Rua Princesa Isabel o veículo foi abordado. Durante o acompanhamento policial houve colisão entre uma das viaturas da PM com o veículo dos suspeitos.

Os policiais constataram que um dos ocupantes estava ferido por tiros nas costas e no braço. Ele foi socorrido pela própria guarnição ao Hospital e Pronto Socorro João Paulo II. Os outros suspeitos receberam voz de prisão e foram encaminhados para a central de polícia para que fossem tomadas as medidas que o caso requer.

Seja o primeiro a colaborar

Deixe seu comentário!

Informe seu nome
Informe seu email