sexta-feira, 19 de abril de 2024
Search
Close this search box.
Publicidade
Vereadora Márcia Socorrista Animais

Vereadora Márcia Socorristas Animais participa de audiência pública para tratar sobre a reintegração de posse do bairro Monte Sinai

O defensor público Eduardo Borges, afirmou que a audiência pública foi um importante passo na implementação da política de regularização fundiária em Porto Velho.

Com a finalidade de debater a situação do Bairro Monte Sinai, referente a mandado de reintegração de posse, despejos, remoções e outros, a vereadora Márcia Socorristas Animais (PP-RO) participou de mais uma sessão de Audiência Pública na Câmara Municipal de Porto Velho.

Publicidade

Durante os debates, foi apresentado pela Secretaria Municipal de Regularização Fundiária, Habitação e Urbanização (SEMUR), através do secretário Edemir, um Projeto de Lei, que visa a regularização de moradias em áreas privadas e outros. A minuta segue em fase final de elaboração e logo será analisada pelos vereadores e os demais responsáveis.

O defensor público e coordenador do NUDHC, Eduardo Borges, afirmou que a referida audiência pública foi um importante passo na implementação da política de regularização fundiária em Porto Velho — Rondônia.

“O cumprimento da ordem e a remoção das famílias gerará grande impacto na vida de cada um dos moradores rompendo-se laços comunitários que atravessam gerações”, alerta Márcia Socorristas Animais, justificando a necessidade de se ampliar o debate sobre a situação e de se buscar possibilidades de mediação dos interesses ali.

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais de

Não temos mais notícias para mostrar.