sexta-feira, 29 de março de 2024
Search
Close this search box.
Publicidade
Assalto

Assaltantes são espancados por populares após tentativa de roubo em barbearia

Populares ficaram sabendo do ocorrido e foram até a barbearia e algumas pessoas mais exaltadas agrediram Gabriel e Sérgio com chutes e socos.

Gabriel A. B., 20 anos e Sérgio R. M., 23 anos, foram presos por policiais na noite desta quinta (19) após tentarem praticar assalto em uma barbearia localizada na Rua Idalva Fraga Moreira, Bairro Tancredo Neves, zona leste de Porto Velho. Um dos suspeitos precisou ser atendido em unidade de saúde após ser agredido.

Publicidade

Conforme apurado pela reportagem, Gabriel e Sérgio entraram na barbearia armados com um revólver calibre 38 e anunciaram o assalto, mandando as vítimas deitarem no chão e não olharem para eles, senão iriam atirar. Os criminosos se apossaram de celulares, carteiras e demais objetos das vítimas, mas em um descuido dos assaltantes, uma das vítimas entrou em luta corporal com Gabriel, conseguindo retirar a arma da mão do criminoso, rendendo então os assaltantes.

Populares ficaram sabendo do ocorrido e foram até a barbearia e algumas pessoas mais exaltadas agrediram Gabriel e Sérgio com chutes e socos. Com a chegada da polícia os indivíduos foram presos e encaminhados para a UPA zona leste, para que Sérgio fosse medicado, tendo em vista estar com ferimento na cabeça. Posteriormente a dupla foi levada para a central de polícia.

assalto 3

Publicidade

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais de

Não temos mais notícias para mostrar.