Notícias

Motociclista quebra o maxilar e fica inconsciente ao destruir muro na zona leste – VÍDEO

Uma guarnição da Polícia Militar que passava pelo local prestou os primeiros atendimentos e retirou a moto de cima do corpo da vítima.

Por Lente Nervosa

sexta-feira, 20/08/2021 - 16:34 • Atualizado 17:48
Motociclista quebra o maxilar e fica inconsciente ao destruir muro na zona leste – VÍDEO

Robert S. B., que completará 20 anos no próximo domingo (22), ficou gravemente ferido ao colidir com sua motocicleta contra o muro de uma residência localizada na Avenida Rio de Janeiro com Rua Piau, Bairro Lagoa, zona leste da capital.

Conforme informações apuradas pela reportagem, Robert estava com dezenas de motocicletas transitando pela Avenida Rio de Janeiro em deslocamento para realizar ação social, conforme comentários de amigos na internet, quando ao tentar fazer curva para entrar na Rua Piau, perdeu o controle da direção e colidiu fortemente com o muro. Com o impacto parte do muro caiu e a motocicleta ficou em cima do corpo de Robert.

Uma guarnição da Polícia Militar que passava pelo local prestou os primeiros atendimentos e retirou a moto de cima do corpo da vítima. Uma equipe de socorristas do Corpo de Bombeiros foi acionada e socorreu o ferido às pressas ao Hospital e Pronto Socorro João Paulo II. Robert apresentava várias escoriações, além de ferimentos na cabeça, testa e suposta fratura no maxilar.

A guarnição do Batalhão de Trânsito foi ao hospital para conversar com o ferido, mas Robert estava inconsciente.

 

Seja o primeiro a colaborar

Deixe seu comentário!

Informe seu nome
Informe seu email