Polícia

Homem é estuprado e tem carro roubado por assaltantes na capital

Os policiais encaminharam a vítima para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Sul para que ela fosse medicada e posteriormente registraram ocorrência.

Por Lente Nervosa

segunda-feira, 16/08/2021 - 14:43 • Atualizado 15:10
Homem é estuprado e tem carro roubado por assaltantes na capital

Um trabalhador de 58 anos passou por momentos de tensão desde o último sábado (14) até a noite deste domingo. A vítima foi abusada sexualmente e teve seu veículo roubado, além de os criminosos roubarem aproximadamente R$ 60 mil de sua conta.

LEIA MAIS – Pilotos são socorridos inconscientes após grave acidente; adolescente grávida ficou ferida – VÍDEO

Conforme relatos da vítima, na noite de sábado quatro homens invadiram sua residência, na Estrada 13 de Setembro e anunciaram o roubo. O homem foi amarrado e colocado no porta malas de seu próprio veículo Fiat Argo, de cor branca. Os assaltantes levaram a vítima para um matagal, onde a mantiveram em cárcere privado. Foram realizadas várias transações PIX da conta da vítima, com prejuízo de aproximadamente R$ 60 mil reais. O homem relatou ainda que havia sido estuprado pelos criminosos, além de ter sofrido escoriações nas costas e cortes na cabeça.

O bando fugiu levando o carro da vítima, que só conseguiu pedir ajuda após às 19h30. Os policiais encaminharam a vítima para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Sul para que ela fosse medicada e posteriormente registraram ocorrência. O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil.

Leia mais sobre: , ,

Seja o primeiro a colaborar

Deixe seu comentário!

Informe seu nome
Informe seu email