quinta-feira, 18 de abril de 2024
Search
Close this search box.
Publicidade

Pilotos são socorridos inconscientes após grave acidente; adolescente grávida ficou ferida – VÍDEO

A motocicleta de Werbert foi removida ao pátio do Detran. O veículo de Honicley foi liberado para um familiar.

Um gravíssimo acidente de trânsito ocorrido na noite deste sábado (14) deixou três pessoas feridas, sendo duas delas em estado grave. O sinistro aconteceu no cruzamento da Rua Percy Holder com Rua Gibraltar, Bairro Cidade do Lobo, zona sul da capital.

Publicidade

A reportagem apurou no local do acidente que Werbert A. A. da S., 24 anos, pilotava motocicleta Yamaha Factor pela Rua Percy Holder, levando na garupa uma adolescente de 17 anos, que está grávida de aproximadamente quatro meses. No cruzamento com a Rua Gibraltar o casal foi surpreendido pela motocicleta conduzida por Honicley S. de O., de 41 anos. Devido a velocidade e proximidade entre os veículos, não foi possível evitar a colisão.

Com o forte impacto, Werbert e Honicley ficaram gravemente feridos e foram socorridos pelo Samu ao Hospital e Pronto Socorro João Paulo II. A adolescente sofreu leves escoriações e foi encaminhada para a Maternidade Municipal Mãe Esperança.

Policiais do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar registraram a ocorrência e a motocicleta de Werbert foi removida ao pátio do Detran. O veículo de Honicley foi liberado para um familiar.

Publicidade

 

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais de

Não temos mais notícias para mostrar.