Polícia

Polícia prende homens que roubaram motor da Seduc

Com o auxílio de uma motocicleta, os bandidos levaram o motor até a beira do Rio Guaporé, de onde foi transportado para a Bolívia.

Por Rondoniagora

sexta-feira, 13/08/2021 - 16:02
Polícia prende homens que roubaram motor da Seduc

Uma rápida ação de policiais civis da Delegacia de Costa Marques, resultou na prisão de dois homens, acusados de furtarem um motor de 40 hp, de propriedade da Secretaria de Educação do Estado (Seduc), ocorrido na madrugada de quinta-feira (12).

De acordo com a Polícia, o motor que era usado principalmente para atender demandas da educação indígena, estava guardado na garagem de um hotel, quando foi furtado pela dupla.

Câmeras de segurança filmaram toda ação criminosa. Com o auxílio de uma motocicleta, os bandidos levaram o motor até a beira do Rio Guaporé, de onde foi transportado para a Bolívia.

O terceiro envolvido, que também foi identificado pela Polícia, já teve sua prisão preventiva representada pelo delegado Reinaldo Reis, que aguarda deferimento da justiça.

O delegado Reinaldo Reis destaca o telefone 197 da Polícia Civil, que recebe denúncias anônimas e ajuda as autoridades policiais colocarem criminosos na cadeia.

Presos, os dois criminosos ficaram à disposição da justiça.

Leia mais sobre:

Seja o primeiro a colaborar

Deixe seu comentário!

Informe seu nome
Informe seu email