Polícia

Motorista derruba poste na BR-364 após ser atingido por outro veículo

Uma equipe do Corpo de Bombeiros e outra do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestaram os primeiros atendimentos ao casal que ocupava o Uno.

Por Lente Nervosa

segunda-feira, 12/07/2021 - 17:47
Motorista derruba poste na BR-364 após ser atingido por outro veículo

Um gravíssimo acidente de trânsito foi registrado na noite deste domingo (11), na BR-364 logo após o Atacado Aramix, sentido Candeias do Jamari. Dois automóveis colidiram e um poste de iluminação foi derrubado.

Conforme apurado no local, o condutor do veículo VW Gol seguia pela rodovia e foi surpreendido pelo veículo Fiat Uno, que havia saído da Rua da Beira, entrando na BR-364. Devido a proximidade entre os veículos e a velocidade do VW Gol, não foi possível evitar a colisão. Ao ter o veículo atingido, o motorista do veículo Uno perdeu o controle da direção e colidiu em um poste, que teve a estrutura quebrada e caiu na pista.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros e outra do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestaram os primeiros atendimentos ao casal que ocupava o Uno e as vítimas foram socorridas ao Hospital e Pronto Socorro João Paulo II. Dois homens ocupavam o veículo Gol, mas não sofreram ferimentos e não necessitaram de atendimento médico.

Agentes da Polícia Rodoviária Federal controlaram o tráfego de veículos e registraram a ocorrência.

acidente BR-364 acidente BR-364

Leia mais sobre: , , , , ,

Seja o primeiro a colaborar

Deixe seu comentário!

Informe seu nome
Informe seu email