sexta-feira, 29 de março de 2024
Search
Close this search box.
Publicidade
viatura polícia militar

Homem de 25 anos é suspeito de estuprar e urinar em criança de quatro anos na zona sul da capital

A mulher afirmou que o crime aconteceu na última quinta-feira (08), mas que por ter ficado com medo, não denunciou de imediato.

Policiais militares foram solicitados em uma residência localizada na Rua Cupuaçuzeiro, Bairro Castanheira, para atendimento de ocorrência de estupro de vulnerável. O homem identificado apenas como Renato, de 25 anos, é suspeito do crime.

Publicidade

De acordo com informações, a mãe da garota de apenas quatro anos, deixou a menina na casa de sua vizinha, no apartamento bem em frente ao seu. A mãe foi buscar a menina e quando chegou em casa, a criança se queixou de dores nas partes íntimas. A vítima relatou que Renato, filho da vizinha, havia passado os dedos na sua parte íntima e que em seguida urinou em seu rosto. A mãe relatou ainda que no outro dia, ao dar banho na menina, notou que a parte íntima dela estava com vermelhidão e inchaço.

A mulher afirmou que o crime aconteceu na última quinta-feira (08), mas que por ter ficado com medo, não denunciou de imediato. Os policiais apuraram as informações e o caso deverá ser investigado pela Polícia Civil.

 

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais de

Não temos mais notícias para mostrar.