Polícia

EMOCIONANTE – Vídeo mostra socorristas tentando salvar ciclista atropelado – ASSISTA

Após mais de meia hora de incansáveis atendimentos, com massagem cardíaca, intubação, balão de oxigênio e até mesmo uso de desfibrilador, Auricélio não resistiu.

Por Lente Nervosa

quarta-feira, 23/06/2021 - 11:31
EMOCIONANTE – Vídeo mostra socorristas tentando salvar ciclista atropelado – ASSISTA

Na noite da última terça (22), o ciclista Auricélio Jerônimo Sussuarana, de 49 anos, morreu após ser atropelado pelo motoqueiro Manoel V. S. B., 20 anos, na Rua Antônio Violão, Bairro Tancredo Neves, zona leste da capital. Manoel não possui habilitação e trabalhava como motoboy.

A reportagem apurou no local que Manoel pilotava a motocicleta Yamaha Factor pela Rua Antônio Violão e entre a Rua Aruba e Rua Alexandre Guimarães atingiu violentamente o ciclista Auricélio, que transitava em sentido contrário. Na forte colisão o ciclista bateu a cabeça no asfalto e, segundo uma testemunha, ficou inconsciente. Populares então acionaram e uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) rapidamente chegou ao local, prestando os imediatos primeiros socorros à vítima.

Tendo em vista o quadro de saúde do ciclista estar bastante grave, foi necessário o envio de uma Unidade de Suporte Avançado (USA), do Samu, que conta com um médico na equipe para ajudar no atendimento ao ferido. Todavia, após mais de meia hora de incansáveis atendimentos, com massagem cardíaca, intubação, balão de oxigênio e até mesmo uso de desfibrilador, Auricélio não resistiu à gravidade dos ferimentos.

Insta salientar a bravura dos socorristas do Samu que atenderam esta ocorrência, lutando por longos minutos em busca de salvar a vida do ciclista. Fica aqui o reconhecimento e agradecimento do jornalismo Lente Nervosa a todos os servidores do Samu.

1 Comentário

  1. Alessandra Terezinha jacoboski disse:

    😭😭😭😭😭😭😭😭memso tempo Pensamento da noite: Algumas pessoas vão querer saber o motivo do seu sorriso, de onde você tira tanta força para seguir em frente, de onde vem tanta fé. Vão querer saber de onde você tira as palavras certas, de onde vem tanto amor, vão querer saber como você consegue enfrentar seus problemas com tanta confiança de que tudo vai dar certo. Então você vai responder: eu tenho Deus!🙌🤝💏💍👨💍👰triste mas ao memso tempo emocional ,sabendo que aí estava uma vida ,parabéns ao guerreiros bombeiros

Deixe seu comentário!

Informe seu nome
Informe seu email