Entretenimento

Messi se encanta com homenagem e cumpre promessa de autografar tatuagem de fã brasileiro

Neste domingo, o meia encontrou-se com o fã brasileiro Igor Magalhães e autografou sua tatuagem na frente do hotel onde a seleção argentina está hospedada em Brasília.

Por Globoesporte

domingo, 20/06/2021 - 19:46
Messi se encanta com homenagem e cumpre promessa de autografar tatuagem de fã brasileiro

Messi prometeu e cumpriu. Neste domingo, o meia encontrou-se com o fã brasileiro Igor Magalhães e autografou sua tatuagem na frente do hotel onde a seleção argentina está hospedada em Brasília, durante a disputa da Copa América. O mais curioso é como o craque soube da homenagem: através de uma postagem do TYC Sports, veículo portenho que cobre a Copa América.

No último sábado, o TYC havia publicado um vídeo em que Igor falava de seu amor por Messi e mostrava a tatuagem – uma imensa imagem do argentino que lhe toma as costas quase por inteiro. O craque prometeu que iria encontrá-lo: “Tatuagem incrível. Quero vê-lo e autografá-la”, comentou, em seu perfil pessoal, na imagem do jornal argentino.

Entrevistado pelo TYC, Igor admitiu que ficou muito nervoso quando viu o comentário de Messi. Nem dormiu.

– Estava tremendo. Quando vi a mensagem, acordei minha namorada: “Olha, Messi escreveu para mim”. No momento, fiquei agitado, meu estômago começou a doer. É um momento que você não imagina que vai acontecer. Esta noite foi especial para mim. Estou acordado há muitas horas, Não consigo dormir – disse ao portal argentino.

A noite insone valeu a pena. Nesta tarde, Messi cumpriu a promessa e foi à porta do hotel, onde Igor o esperava. Contido como de hábito, o craque argentino foi ao fã, falou brevemente com ele e assinou a tatuagem.

O autógrafo de Messi suscitou a ideia de uma nova tatuagem a Igor. Agora, além da imagem do craque argentino, ele levará na pele para sempre sua assinatura, que será eternizada em breve por um tatuador, como ele revelou ao TYC.

Leia mais sobre: , , ,

Seja o primeiro a colaborar

Deixe seu comentário!

Informe seu nome
Informe seu email