Notícias

IDENTIFICADO – Após matar o próprio amigo com facada no peito, homem é espancado até a morte

Relatos são de que testemunhas descobriram onde Gedeon estava escondido e, ao o encontrarem, lhe agrediram com socos, chutes e pauladas.

Por Lente Nervosa

domingo, 13/06/2021 - 22:35 • Atualizado 22:41
IDENTIFICADO – Após matar o próprio amigo com facada no peito, homem é espancado até a morte

Porto Velho, RO – Foi identificado como Gedeon Prudêncio da Silva Filho, 25 anos, o homem morto após ser brutalmente espancado na noite deste domingo (13), no Bairro Escola de Polícia, zona leste da capital. Gedeon é suspeito de ter assassinado com uma facada no peito seu próprio amigo, Maurício Dias dos Santos, de 19 anos, na Rua Elizeu Visconde, também no Bairro Escola de Polícia.

De acordo com informações, Maurício estava ingerindo bebidas alcoólicas desde ontem (12) na companhia de Gedeon e outras pessoas e já no final da tarde de hoje se desentendeu com Gedeon, sendo esfaqueado no peito. Após desferir a facada, Gedeon fugiu do local. Uma equipe de suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou os primeiros atendimentos à vítima, a encaminhando para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), na Avenida Mamoré. Devido à gravidade dos ferimentos, Maurício não resistiu.

Relatos são de que testemunhas descobriram onde Gedeon estava escondido e, ao o encontrarem, lhe agrediram com socos, chutes e pauladas. O homem correu e entrou na casa de sua mãe, na Rua Cândido Portinari, Bairro Escola de Polícia, se escondendo no forro da casa, onde acabou morrendo em decorrência das agressões sofridas.

O corpo foi periciado e removido ao Instituto Médico Legal (IML). Não há informações sobre as pessoas que teriam agredido Gedeon.

Seja o primeiro a colaborar

Deixe seu comentário!

Informe seu nome
Informe seu email