Polícia

IDENTIFICADO – Jovem de 19 anos morre esfaqueado no peito durante bebedeira na zona leste da capital

Uma equipe de suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou os primeiros atendimentos à vítima, a encaminhando para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), na Avenida Mamoré.

Por Lente Nervosa

domingo, 13/06/2021 - 19:29 • Atualizado 22:07
IDENTIFICADO – Jovem de 19 anos morre esfaqueado no peito durante bebedeira na zona leste da capital

Porto Velho, RO – Foi identificado como Maurício Dias dos Santos, de 19 anos, foi morto a facada na noite deste domingo (13), em uma residência localizada na Rua Elizeu Visconde, Bairro Escola de Polícia, zona leste da capital. O suspeito do crime não teve a identificação revelada, mas residia com a vítima.

De acordo com informações, Maurício estava ingerindo bebidas alcoólicas desde ontem (12) na companhia de outras pessoas e já no final da tarde de hoje se desentendeu com o rapaz, sendo esfaqueado no peito. Após desferir a facada, o suspeito fugiu do local. Uma equipe de suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou os primeiros atendimentos à vítima, a encaminhando para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), na Avenida Mamoré.

Devido à gravidade dos ferimentos, Maurício não resistiu. O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) e a Polícia Civil através da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV) irão investigar o crime.

Leia mais sobre:

Seja o primeiro a colaborar

Deixe seu comentário!

Informe seu nome
Informe seu email