quinta-feira, 25 de abril de 2024
Search
Close this search box.
Publicidade
Vereador Edimilson Dourado

Semob realiza tapa buracos no Bairro Castanheira após solicitação do vereador Edimilson Dourado

O ponto em questão é em frente à Escola Municipal de Ensino Fundamental Rio Guaporé.

Através do Pedido de Providência nº 4.118, o vereador Edimilson Dourado (Avante) solicitou junto à Secretaria Municipal de Obras e Pavimentação (Semob), o serviço de tapa buraco na Rua Dr. Gondim, Bairro Castanheira, zona sul de Porto Velho. O ponto em questão é em frente à Escola Municipal de Ensino Fundamental Rio Guaporé.

Publicidade

De acordo com o que os populares informaram, devido às intensas chuvas e constante tráfego de veículos pelo local a via acabou sendo bastante danificada e, sem a devida manutenção, os buracos surgiram, refletindo em caos no dia a dia dos moradores da região e demais cidadãos que por ali transitam.

Ao receber a demanda, o vereador Edimilson Dourado elaborou o pedido de providência e o encaminhou para a secretaria responsável. Nesta semana, os servidores da Semob foram ao local e realizaram o tapa buracos. “Centenas de pessoas e veículos passam por este ponto diariamente, sendo assim, é necessário que a via ofereça qualidade no trajeto dos cidadãos. Agradeço ao secretário Diego Lage e seus colaboradores por atenderem nossa demanda, resultando em satisfação dos populares”, concluiu o vereador Edimilson Dourado.

Vereador Edimilson Dourado Secretaria Vereador Edimilson Dourado Secretaria

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais de

Não temos mais notícias para mostrar.