Polícia

Vítima é executada a tiros ao reagir em assalto na zona leste da capital

Os assaltantes então ordenaram que Claudinei deitasse, mas a vítima não acatou a ordem dos suspeitos e acabou sendo alvejada com quatro tiros.

Por Lente Nervosa

domingo, 06/06/2021 - 15:46 • Atualizado 16:00
Vítima é executada a tiros ao reagir em assalto na zona leste da capital

Porto Velho, RO – Claudinei Gomes da Silva, 48 anos, foi morto na madrugada deste domingo (6), em frente sua residência, na Rua Boiçucanga, Invasão Renascer II, área leste da cidade. No local funciona o comércio da vítima com venda de bebidas alcoólicas.

A polícia foi acionada ao local e informada pela esposa de Claudinei que três homens magros, com camisetas cobrindo o rosto para não serem identificados, chegaram na casa e anunciaram o roubo, ordenando que as vítimas entregassem dinheiro e celulares. Claudinei levantou as mãos e foi em direção aos criminosos, pedindo para que eles se acalmassem. Os assaltantes então ordenaram que Claudinei deitasse, mas a vítima não acatou a ordem dos suspeitos e acabou sendo alvejada com quatro tiros.

Os três suspeitos estavam armados e atiraram várias vezes contra Claudinei, que foi atingido com dois tiros no peito, um no braço e outro que entrou no rosto e transfixou (varou) na nuca. Após os tiros os criminosos empreenderam fuga a pé se embrenhando em área de mata. A Polícia Militar chegou ao local quando a vítima ainda estava viva e acionou o Samu. A médica constatou o óbito de Claudinei.

O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) e agentes da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV) investigarão o caso.

Claudinei Gomes da Silva 11

Leia mais sobre: , , , ,

Seja o primeiro a colaborar

Deixe seu comentário!

Informe seu nome
Informe seu email