Polícia

Polícia Civil busca prender acusado de executar garota no Orgulho do Madeira

As informações são de que Kelson mantinha relacionamento amoroso com a irmã de Emanuelly, que foi morta com um tiro a queima roupa nas costas.

Por Lente Nervosa

quarta-feira, 02/06/2021 - 19:03 • Atualizado 19:06
Polícia Civil busca prender acusado de executar garota no Orgulho do Madeira

Porto Velho, RO – Foi identificado como Kelson Lobato Moraes, de 19 anos, o rapaz responsável por executar com um tiro a jovem Emanuelly Cristine Gomes França, de apenas 13 anos. O crime aconteceu na noite da última quinta-feira (27), em um apartamento no Condomínio Orgulho do Madeira, zona leste da capital.

Testemunhas informaram para a polícia que ouviram um tiro e ao irem verificar o que havia acontecido, encontraram o corpo de Emanuelly caído em um apartamento no bloco 04, quadra 593. A Polícia Militar foi ao local e acionou uma equipe de socorristas do Samu, porém, os profissionais apenas puderam constatar o óbito da vítima.

As informações são de que Kelson mantinha relacionamento amoroso com a irmã de Emanuelly, que acabou sendo morta com um tiro a queima roupa nas costas. Quem tiver informações sobre o paradeiro de Kelson poderá denunciar à Polícia Civil através do telefone 197 não sendo necessário se identificar.

Seja o primeiro a colaborar

Deixe seu comentário!

Informe seu nome
Informe seu email