Polícia

CIÚMES – Venezuelano é preso por prender esposa no quarto e atear fogo no apartamento

Os militares foram informados que Cesar havia trancado a vítima no quarto motivado por ciúmes, mas ela conseguiu usar uma enxada para quebrar a porta e se libertar.

Por JH Notícias

sábado, 05/06/2021 - 14:33
CIÚMES – Venezuelano é preso por prender esposa no quarto e atear fogo no apartamento

Cesar S. T. R., 25 anos, foi preso por policiais militares na madrugada desta sexta-feira (05) suspeito de ter agredido sua esposa e queimado a porta do apartamento do casal. O fato aconteceu em uma vila de apartamentos localizada na Rua Rio Jamary, Bairro Nova Esperança, zona norte da capital.

Conforme informações, a vítima Nayeska, de 37 anos, chegou em seu apartamento na garupa da bicicleta de um amigo, o que gerou ciúmes em Cesar, seu esposo. Testemunhas informaram que ouviram o casal brigando e a vítima gritando por socorro. Momentos depois, um vizinho viu fumaça saindo pela beirada do telhado. As testemunhas bateram na porta do apartamento e Cesar abriu, sendo indagado sobre o que estava ocorrendo ali.

A Polícia Militar foi ao local e conversou com Nayeska, sendo os militares informados que Cesar havia a trancado no quarto motivado por ciúmes e que queimou a porta do quarto, mas ela conseguiu usar uma enxada para quebrar a porta e se libertar. A mulher apresentava hematoma no braço, mas negou ter sido agredida e não quis prestar mais informações com medo do marido perder o emprego.

Cesar negou ter ameaçado ou agredido a esposa e que também não havia causado o incêndio. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a central de polícia para prestar informações.

Leia mais sobre:

Seja o primeiro a colaborar

Deixe seu comentário!

Informe seu nome
Informe seu email