Polícia

Foragido do Acre é baleado após tentativa de roubo e troca de tiros com a polícia

Um dos indivíduos atirou contra a vítima, mas errou o tiro.

Por Lente Nervosa

quarta-feira, 02/06/2021 - 14:48
Foragido do Acre é baleado após tentativa de roubo e troca de tiros com a polícia

Porto Velho, RO – Anderson L. da S., de 23 anos, foi preso na manhã desta terça-feira (02) após troca de tiros com policiais militares na Rua Amburana, Bairro Jardim Eldorado, setor sul da capital. Outro suspeito que estava com Anderson conseguiu fugir.

Conforme informações, a dupla de criminosos tentou praticar assalto em uma residência, mas a vítima, que estava saindo com seu veículo, empurrou os assaltantes e acelerou para fugir. Um dos indivíduos atirou contra a vítima, mas errou o tiro. A Polícia Militar foi acionada e várias guarnições cercaram a área. Anderson se embrenhou em área de mata e foi necessário apoio de policiais do Núcleo de Operações Aéreas (NOA), com o helicóptero da PM.

Durante as buscas, o suspeito atirou contra os policiais e acabou sendo baleado com um tiro no joelho direito. Um revólver calibre 38 foi apreendido pelos policiais. O comparsa de Anderson não foi identificado e conseguiu fugir. O baleado foi socorrido ao Hospital e Pronto Socorro João Paulo II para atendimento médico e ao receber alta será levado para a central de flagrantes.

Seja o primeiro a colaborar

Deixe seu comentário!

Informe seu nome
Informe seu email