quinta-feira, 18 de abril de 2024
Search
Close this search box.
Publicidade

Anitta mostra look usado em clipe e fã brinca: “Caliente”

A Poderosa deixou os fãs completamente apaixonados

Na noite desta quinta-feira (27), Anitta publicou uma foto em seu perfil do Instagram divulgando o lançamento do videoclipe da versão remix de ‘Girl From Rio’, com a participação do rapper DaBaby.

Publicidade

Chamando atenção dos fãs, a cantora impressionou ao mostrar detalhes de seu look usado na produção do clipe, onde surgiu com um look fashionista de verão, todo trabalhado nas cores neon e em uma versão até mais básica que os outros looks usados por Anitta.

“Ficando pronta porque amanhã sai o clipe de Girl From Rio Remix”, contou a musa na legenda da publicação, que recebeu mais de 600 mil curtidas no Instagram.

Recentemente, Anitta é destaque em recente edição da Forbes México, que enaltece o fato de a musa carioca ter transformado a própria imagem em um verdadeiro negócio. De acordo com a revista, o patrimônio estimado da dona do hit “Girl From Rio” é de quase meio bilhão de reais (530 milhões).

A matéria da Forbes aponta também o fato da artista ter sido sua própria empresária por dez anos, se adaptando a diferentes mercados e ao seu investimento no site adulto OnlyFans. A revista cita esses fatores que colaboraram para seu enriquecimento nos últimos anos.

Publicidade
Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não temos mais notícias para mostrar.