Polícia

IDENTIFICADOS – Suspeitos são presos após fuga e troca de tiros na zona sul – VEJA O VÍDEO

Os militares continuaram no acompanhamento e um dos suspeitos efetuou tiro contra os policiais, que revidaram e atiraram duas vezes em direção aos suspeitos.

Por Lente Nervosa

domingo, 23/05/2021 - 19:45 • Atualizado 20:29
IDENTIFICADOS – Suspeitos são presos após fuga e troca de tiros na zona sul – VEJA O VÍDEO

Porto Velho, RO – A Polícia Militar realizou a prisão de quatro indivíduos na tarde deste domingo (23) na Rua São Miguel, Bairro Cohab Floresta, zona sul da cidade. Os suspeitos foram identificados como Davi V. S., 23 anos, Antônio G. G. G., 18 anos, Bruno Henrique B. B., 23 anos e Ana Flávia R. da S., 20 anos.

Conforme o comandante da guarnição informou à reportagem, um policial à paisana avistou um automóvel modelo Fiat Pálio, de cor preta, com quatro pessoas dentro e que este veículo era utilizado para a dar apoio em roubos na cidade. Ciente da placa, cor e modelo do veículo a guarnição comandada pelo Sargento PM Cristiano realizou diligências na zona sul e localizou o veículo suspeito na Rua Anari com Rua Aquariquara.

Os policiais ordenaram que Davi, que estava na direção, parasse o veículo, utilizando ainda sinais sonoros e luminosos, porém, o condutor do Pálio não obedeceu e empreendeu fuga. Os tiros acertaram o parabrisas do Fiat Pálio.

Foi pedido apoio de outras guarnições para fazer o cerco e prender o bando e rapidamente outros policiais chegaram ao local e conseguiram deter o veículo. Antônio, Bruno Henrique e Ana Flávia foram presos de imediato, porém, Davi empreendeu fuga a pé, pulando muros de residências. Os policiais foram atrás e conseguiram lhe deter.

No assoalho do banco do passageiro dianteiro, os policiais encontraram uma pistola com quatro munições calibre 380, sendo três intactas e uma deflagrada, além de um estojo de munição deflagrada e calibre não identificado. Nenhum dos indivíduos relatou o motivo de estarem andando armados, porém, um policial afirmou que um dos presos possui condenação superior a 16 anos de prisão e comanda facção criminosa na zona sul da cidade. Os quatro receberam voz de prisão e foram encaminhados para a central de flagrantes, ficando à disposição do delegado plantonista.

Leia mais sobre: ,

Seja o primeiro a colaborar

Deixe seu comentário!

Informe seu nome
Informe seu email