sexta-feira, 29 de março de 2024
Search
Close this search box.
Publicidade

Garoto de 13 anos morre atropelado por táxi no Espaço Alternativo

Com a força do impacto, a vítima foi lançada há aproximadamente 20 metros, sofrendo graves ferimentos.

Porto Velho, RO – Wallace de Moraes Magalhães, de apenas 13 anos, morreu de forma trágica na madrugada deste domingo (23), ao ser atropelado por um taxista na Avenida Jorge Teixeira, no Espaço Alternativo, zona norte da capital.

Publicidade

De acordo com informações, o jovem pegou a bicicleta de um amigo para dar algumas voltas pelo Espaço Alternativo e transitava pelo canteiro central, quando de repente entrou na via e foi atingido pelo táxi modelo Gran Siena, que seguia rumo ao aeroporto. Com a força do impacto, a vítima foi lançada há aproximadamente 20 metros, sofrendo graves ferimentos. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) compareceu ao local, mas apenas pôde constatar o óbito de Wallace.

Uma testemunha afirmou que o taxista transitava em alta velocidade. O taxista, por sua vez, afirmou que estava indo ao aeroporto quando o adolescente praticamente se jogou na frente do carro. “Eu parei o carro e prestei socorro juntamente com os familiares que estavam no local”, disse o taxista.

O taxista realizou teste do etilômetro, dando resultado negativo para ingestão de bebidas alcoólicas. Foram realizados os trabalhos periciais e o corpo removido ao Instituto Médico Legal (IML). O taxista recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a central de flagrantes. Ele deverá responder por homicídio culposo de trânsito, quando não há intenção de matar.

Publicidade

2 respostas

  1. Uma fatalidade , sabe-se que muitos adolescentes andam meio aerios ,e ainda cruza o caminho de alguém que não tem um cuidado devido no trânsito ,aí o resultado quase sempre é esse ,que Deus conforte todos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais de

Não temos mais notícias para mostrar.