Polícia

Mulher é esfaqueada pela companheira durante bebedeira em condomínio

Keitiane afirmou que usou a faca para se defender, pois Maria estava muito agressiva.

Por Lente Nervosa

segunda-feira, 17/05/2021 - 11:34
Mulher é esfaqueada pela companheira durante bebedeira em condomínio
foto ilustrativa

Porto Velho, RO – Policiais militares foram acionados na noite deste domingo (16) para atender ocorrência de lesão corporal em um condomínio localizado na Avenida Amazonas, Bairro Jardim Santana, zona leste da capital. As envolvidas foram identificadas como Keitiane S. M., 33 anos e Maria O. C. B., 48 anos.

Conforme informações obtidas através do boletim de ocorrência, Keitiane e Maria mantém relacionamento amoroso e estavam ingerindo bebidas alcoólicas desde cedo, quando na parte da noite, houve desentendimento entre elas e durante o calor da emoção, Keitiane se armou com uma faca e desferiu dois golpes em Maria. Keitiane afirmou que usou a faca para se defender, pois Maria estava muito agressiva.

Os policiais conversaram com as mulheres e ambas foram levadas para a central de flagrantes, mas antes Maria precisou passar pela UPA zona leste, pois estava esfaqueada na mão e pescoço, local onde precisou suturar (levar pontos). Keitiane apresentava apenas leve vermelhidão no antebraço esquerdo.

foto ilustrativa

Leia mais sobre: ,

Seja o primeiro a colaborar

Deixe seu comentário!

Informe seu nome
Informe seu email