Entretenimento

Zezé Di Camargo se emociona ao falar de aniversário do pai: “Sensação estranha”

Zezé passou por um susto na semana passada. O cantor foi internado em São Paulo após sentir dores no peito.

Por Revista Quem

segunda-feira, 17/05/2021 - 11:26
Zezé Di Camargo se emociona ao falar de aniversário do pai: “Sensação estranha”

Zezé Di Camargo, de 58 anos de idade, se emocionou ao falar do aniversário do pai, Seu Francisco, que completaria mais um ano de vida neste domingo (16). Ele morreu em novembro do ano passado.

“Hoje é aniversário do meu pai. Ele faria 84 anos hoje. Estamos voltando do lugar onde ele está morando agora. Fizemos uma oração, plantamos umas rosas e falamos com ele. Senti a energia dele pertinho de mim. É uma sensação muito estranha, você fica impressionado em saber que aquela pessoa que você ama está perto de você e você não pode ver”, começou ele.
“Deixei minhas orações e energias. E mais uma vez a certeza para ele que eu o amo demais. Que ele continua sendo muito importante na minha vida. A gente fica triste por causa da saudade, mas ao mesmo tempo, conformados. Sei que ele está em um lugar muito melhor do que a gente. Só para registrar que não esqueci do aniversário do meu pai, fiz questão de visitá-lo. Eu o amo demais”, finalizou Zezé, que postou fotos com a mulher, Graciele Lacerda, no cemitério em que o corpo de Seu Francisco está.

Zezé passou por um susto na semana passada. O cantor foi internado em São Paulo após sentir dores no peito. O cantor fez uma série de exames e passou por um cateterismo, antes de receber alta e voltar para casa.

Leia mais sobre: ,

Seja o primeiro a colaborar

Deixe seu comentário!

Informe seu nome
Informe seu email