Polícia

RECEPTAÇÃO – Adolescente compra celular roubado e é apreendida no Orgulho do Madeira

Através de pesquisa no imei, os policiais constataram que havia ocorrência de roubo daquele aparelho registrada no dia 04 de abril deste ano.

Por Lente Nervosa

sábado, 15/05/2021 - 14:02
RECEPTAÇÃO – Adolescente compra celular roubado e é apreendida no Orgulho do Madeira

Porto Velho, RO – Uma jovem de apenas 16 anos foi conduzida até a central de flagrantes nesta sexta (14) ao ser flagrada com um aparelho celular Samsung modelo A30 que possui registro de roubo. A apreensão da adolescente ocorreu em um apartamento no Condomínio Orgulho do Madeira, no Bairro Socialista, zona leste da capital.

A guarnição da Polícia Militar recebeu informações que em determinado apartamento uma moradora estava em posse de aparelho celular roubado. Os policiais foram ao imóvel e conversaram com a mulher, mas ela afirmou que não tinha tal aparelho. A moradora relatou que sua filha havia comprado um aparelho do modelo citado pelos policiais.

Através de pesquisa no imei, os policiais constataram que havia ocorrência de roubo daquele aparelho registrada no dia 04 de abril deste ano. O imei é uma sequência de 15 dígitos que o identifica, conhecido como IMEI (International Mobile Equipment Identity, ou identidade internacional de equipamento móvel).

A adolescente afirmou que comprou o aparelho pelo aplicativo OLX, pagando a quantia de R$500,00 pelo celular. Ela foi apreendida e encaminhada para a central de flagrantes para conversar com o delegado plantonista.

Seja o primeiro a colaborar

Deixe seu comentário!

Informe seu nome
Informe seu email