segunda-feira, 4 de março de 2024
Search
Close this search box.
Publicidade

Camaro apreendido pela Polícia Federal é a mais nova viatura da Polícia Militar

Publicidade
Porto Velho, RO – Em outubro de 2017 a Polícia Federal desencadeou a Operação Fortress nos estados de Rondônia, Mato Grosso, Goiás, Acre, Amazonas, Distrito Federal e Ceará. Durante os trabalhos os policiais apreenderam 22 automóveis, duas carretas, um jet ski, uma motocicleta e R$200 mil reais.
Em Porto Velho, foram presas sete pessoas, incluindo o chefe da organização criminosa, além do bloqueio da conta bancária de 40 pessoas e oito empresas que eram utilizadas para a lavagem do dinheiro ilícito oriundo do tráfico de drogas. O veículo Chevrolet Camaro ano 2014 é um dos automóveis de luxo apreendidos e foi doado pela justiça de Rondônia para a Polícia Militar.
Confira a nota pública emitida pela PMRO:
O veículo, Chevrolet Camaro, personalizado com as cores e adesivos atualizados da Corporação da Polícia Militar, com direito a giroflex e rádio foi destinado à PMRO pela Justiça de Rondônia e a princípio, será utilizado pela Coordenadoria de Atividades Sociais em atividades desenvolvidas como desfiles, formaturas, solenidades, exposições, campanhas preventivas de educação nas escolas, bem como no Programa Educacional de Resistência às Drogas (Proerd), entre outros.
O Camaro que agora é uma viatura, foi apresentado na manhã desta sexta-feira (3) ao Comandante Geral da Polícia Militar de Rondônia, coronel Mauro Ronaldo Flôres Corrêa.
Vale ressaltar, que não houve gasto da Polícia Militar e do Governo de Rondônia para a aquisição do Camaro, ou seja, o veículo ainda é de responsabilidade da justiça, fruto de possível apreensão e destinado para a corporação, assim como já tem acontecido em vários outros Estados do país.
Fonte: Lente Nervosa
Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais de

Não temos mais notícias para mostrar.