Polícia

Homens fortemente armados em carro com placas do Rio são abordados em Vilhena e caso vai parar na PF

Também foram localizados em poder dos homens carregadores e munições, uma placa de colete balístico e uma granada de efeito moral.

Por Folha do Sul Online

sexta-feira, 14/05/2021 - 14:40
Homens fortemente armados em carro com placas do Rio são abordados em Vilhena e caso vai parar na PF

Na tarde desta quinta-feira, 13, a Polícia Militar de Vilhena abordou uma caminhonete suspeita na avenida Tancredo Neves, uma das mais movimentadas da cidade. Dentro da picape Mitsubishi L-200 Triton, com placas do Rio de Janeiro, estavam homens fortemente armados.

A Polícia Militar de Vilhena abordou uma caminhonete suspeita, além do armamento, os PMs encontraram, instalado no veículo, um rádio de telecomunicações com acesso à frequência da polícia local. Um homem que se apresentou como policial penal, e parecia comandar o grupo, portava uma pistola calibre .45. A arma ficou em poder dos militares vilhenenses durante a revista. Também foram localizados em poder dos homens carregadores e munições, uma placa de colete balístico e uma granada de efeito moral.

O policial carioca alegou estar em Vilhena instalando uma empresa de monitoramento, explicando que está de licença médica da função que exercia no Rio de Janeiro. Como o artefato explosivo e os rádios de telecomunicação não tinham a documentação exigida, todos os envolvidos foram conduzidos até a Polícia Federal para a devida qualificação e registro de ocorrência.2

Leia mais sobre: ,

Seja o primeiro a colaborar

Deixe seu comentário!

Informe seu nome
Informe seu email