Porto Velho, RO – Foi identificada como Larissa Moura Brasil, aproximadamente 20 anos, a jovem que morreu no final da tarde desta terça (4), ao ser atropelada por carreta na Avenida Imigrantes, Bairro Balsa, zona norte da capital. O marido dela, que pilotava a moto, foi socorrido ao hospital.
De acordo com informações apuradas no local, uma guarnição da Polícia Militar estava com a viatura parada na faixa esquerda da Avenida Imigrantes, com sinais luminosos ligados enquanto os policiais davam apoio à uma averiguação em um automóvel do outro lado da via. O piloto da motocicleta desviou a atenção para onde estava ocorrendo a abordagem policial e colidiu na traseira da viatura. Com o impacto, ele e a esposa sofreram queda.
Larissa acabou sendo atropelada pela carreta e morreu na hora. Seu marido, que não teve a identificação revelada, foi socorrido por uma equipe do Samu ao Hospital e Pronto Socorro João Paulo II com escoriações e suspeita de fratura no antebraço esquerdo.
O corpo foi periciado e removido ao Instituto Médico Legal (IML). O tráfego na Avenida Imigrantes sentido a ponte sobre o Rio Madeira foi desviado e os motoristas transitaram pelo outro sentido da via, que foi devidamente sinalizado por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Fonte: Lente Nervosa