quinta-feira, 20 de junho de 2024
Search
Close this search box.
Publicidade

Família de Paulo Gustavo é chamada às pressas em hospital

A família do ator e humorista Paulo Gustavo precisou ser chamada às pressas ao hospital onde o ator está internado desde o dia 13 de março no Rio de Janeiro, em tratamento da Covid-19. Segundo informações que circulam nas redes sociais, a mãe do humorista foi vista chorando na unidade hospitalar.  

Publicidade

O quadro do comediante se agravou nesta terça-feira (04) subitamente após ter sido detectada uma embolia pulmonar. Devido à fístola, bolhas de ar entraram na corrente sanguínea. De acordo com as informações, os médicos avaliam a possibilidade de uma nova cirurgia, considerada de alto risco, para fechar a fístula. Ele segue com o pulmão artificial ( ECMO).


O ator passou um período de 50 dias internado devido ao agravamento de seu quadro. Após seis dias de sua internação, ele apresentou uma leve melhora. Porém, no dia 22 de março a situação regrediu e o comediante precisou ser intubado. A nota médica informou que ele “necessitou entrar em ventilação mecânica invasiva, para ser tratado de forma mais segura” na época. 

Publicidade


Já no dia 2 de abril, o quadro do humorista apresentou uma piora e ele passou a utilizar uma terapia que se assemelha ao uso de um pulmão artificial. A informação divulgada pela assessoria do artista informou que o ator chegou a apresentar sinais de melhora, “mas devido ao agravamento do quadro clínico, teve que evoluir à terapia por ECMO – Oxigenação por Membrana Extracorpórea”.

Fonte: Meio Norte 

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais de

Não temos mais notícias para mostrar.