segunda-feira, 27 de maio de 2024
Search
Close this search box.
Publicidade

Homem de 59 anos é espancado ao ser flagrado estuprando garota de 13

Policiais militares realizaram a prisão de Olímpio, de 59 anos na noite desta quinta-feira (29) após ele ser agredido por populares. A situação aconteceu na Rua Ruth, Bairro Esperança da Comunidade, em Porto Velho.

Publicidade

De acordo com informações, a mãe da garota pediu para que Olímpio comprasse carne e levasse até sua casa, porém, a mulher precisou se ausentar da residência e quando Olímpio chegou ao local encontrou apenas a filha da mulher, de 13 anos. O homem então aproveitou a situação e começou a acariciar as partes íntimas da menina, tentando beijá-la.


Publicidade

A mãe chegou momentos depois de Olímpio e ao entrar na residência viu o homem empurrando sua filha na parede e acariciando os seios da menina. A mulher então afastou o homem e gritou por socorro. Populares foram até a casa e espancaram Olímpio com socos e chutes. Por nervosismo, a vítima não conseguiu gritar por socorro enquanto era estuprada pelo homem.


Olímpio afirmou que havia deixado a carne e que estava apenas dando um abraço na menina quando a mãe dela o viu. Ele foi preso e encaminhado para a central de flagrantes.

Fonte: Lente Nervosa

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais de

Não temos mais notícias para mostrar.