Policiais militares realizaram a prisão de Olímpio, de 59 anos na noite desta quinta-feira (29) após ele ser agredido por populares. A situação aconteceu na Rua Ruth, Bairro Esperança da Comunidade, em Porto Velho.
De acordo com informações, a mãe da garota pediu para que Olímpio comprasse carne e levasse até sua casa, porém, a mulher precisou se ausentar da residência e quando Olímpio chegou ao local encontrou apenas a filha da mulher, de 13 anos. O homem então aproveitou a situação e começou a acariciar as partes íntimas da menina, tentando beijá-la.
A mãe chegou momentos depois de Olímpio e ao entrar na residência viu o homem empurrando sua filha na parede e acariciando os seios da menina. A mulher então afastou o homem e gritou por socorro. Populares foram até a casa e espancaram Olímpio com socos e chutes. Por nervosismo, a vítima não conseguiu gritar por socorro enquanto era estuprada pelo homem.
Olímpio afirmou que havia deixado a carne e que estava apenas dando um abraço na menina quando a mãe dela o viu. Ele foi preso e encaminhado para a central de flagrantes.
Fonte: Lente Nervosa