terça-feira, 28 de maio de 2024
Search
Close this search box.
Publicidade

Criminosos que iriam executar rival trocam tiros com a polícia e um suspeito é preso

Porto Velho, RO – Policiais militares da Força Tática do 5º BPM realizaram a prisão do motorista de um automóvel modelo Pálio, de cor prata, na noite deste sábado (11). O fato aconteceu na Rua Raimundo Cantuária, Bairro Jardim Santana, zona leste da capital.

Publicidade

De acordo com informações obtidas pela reportagem, a guarnição militar recebeu informações sobre criminosos que sairiam na noite de sábado para executar membro de facção rival. Os policiais intensificaram as diligências pela zona leste da capital e em dado momento avistaram o automóvel Pálio seguindo sentido contrário, com os faróis apagados. Os policiais iniciaram o acompanhamento e deram ordem de parada, mas o motorista empreendeu fuga.


Publicidade

Em dado momento ocupantes do carro atiraram contra os policiais e houve o revide, resultando em troca de tiros. O automóvel foi atingido por tiros nos pneus traseiros, parachoque e porta, mas nenhum dos ocupantes foi baleado. Devido os pneus estarem murchos, o motorista parou o carro e dois ocupantes fugiram correndo levando as armas de fogo. O motorista foi preso e uma arma de brinquedo foi apreendida.


Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a central de flagrantes.

Fonte: Lente Nervosa

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais de

Não temos mais notícias para mostrar.