quarta-feira, 24 de julho de 2024
Search
Close this search box.

Policial é esfaqueado por homem que ameaçava matar a própria mãe

Porto Velho, RO – Policiais militares realizaram a prisão de Rodrigo A. da S. L., 26 anos, que ameaçou matar a própria mãe, 43 anos, em uma vila de apartamentos localizada na Rua Governador Ari Marcos, Bairro Agenor de Carvalho.

Publicidade

A Polícia Militar foi acionada após Rodrigo usar uma faca para ameaçar matar a mãe, que havia lhe dado dinheiro para comprar comida, mas o indivíduo comprou bebida alcoólica, o que gerou discussão e consequentes ameaças. Quando chegaram ao local, os policiais conversaram com a vítima e de repente Rodrigo apareceu armado com uma faca ameaçando a todos. Os policiais pediram para que o homem largasse a arma branca, mas Rodrigo se recusou e atacou os policiais, esfaqueando um sargento no ombro.


Publicidade

Tiros foram disparados na tentativa de cessar as agressões por parte de Rodrigo, mas sem sucesso. O homem saiu correndo da vila enquanto outras guarnições eram chamadas para dar apoio. Rodrigo ainda jogou pedras para tentar ferir os policiais. Feito o certo, disparos de balas de borracha foram feitos e finalmente o agressor foi imobilizado e preso. O policial ferido foi socorrido ao Hospital e Pronto Socorro João Paulo II e levou cerca de sete pontos no ferimento.

Fonte: Lente Nervosa

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais de

Não temos mais notícias para mostrar.