segunda-feira, 4 de março de 2024
Search
Close this search box.
Publicidade

SAIDINHA DE BANCO – Foragido é preso pela polícia com carro adulterado e carregadores de pistola

Porto Velho, RO – A Polícia Militar realizou a prisão de Ismaik do Nascimento Ferreira, 27 anos, sendo ele suspeito de participar assaltos em frente a agências bancárias. A prisão de Ismaik aconteceu na zona leste da capital.

Publicidade

Foragido desde outubro de 2020 do Presídio Jorge Thiago Aguiar Afonso, o 603, Ismaik é apontado como participante de bando criminoso que realiza assaltos à clientes que sacam dinheiro em agências bancárias, o crime conhecido popularmente como “saidinha de banco”. Na última segunda (01), Ismaik a polícia realizou cerco na Rua Parajuba, Bairro Nova Floresta, na zona sul, o que resultou na prisão de Luciano N. C., porém, Ismaik conseguiu fugir juntamente com outros três criminosos em um automóvel Polo, de cor branca.


Publicidade

Após receberem denúncias de que Ismaik estava em uma casa na Rua Sagitário, Bairro Planalto, policiais militares da Força Tática realizaram rápida ação e conseguiram prender o foragido. Com ele, os militares encontraram dois carregadores de pistola e um automóvel Gol, de cor branca, com placa adulterada. Outros suspeitos fugiram pulando muro. Ismaik foi encaminhado para a central de polícia.

Fonte: Lente Nervosa

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais de

Não temos mais notícias para mostrar.