terça-feira, 20 de fevereiro de 2024
Search
Close this search box.
Publicidade

Polícia Civil prende acusado de assassinar trabalhador na zona leste da capital

Cézar José de Santana foi preso nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (03), em cumprimento de mandado de prisão cumprido por policiais civis da Delegacia de Patrimônio, na capital. Após a prisão de Cézar, foi desencadeada a Operação Olhos de Águia, visando prender assaltantes que praticam crimes conhecidos como “saidinha de banco”.

Publicidade


Cézar é apontado como o autor do homicídio praticado contra o eletricista Josimar Noé dos Santos, crime este ocorrido no dia 06 de março de 2020. No dia do crime, Cézar e outro comparsa estavam seguindo um homem que havia acabado de sacar alta quantia em espécie em agência bancária no centro da capital. Já na Avenida José vieira Caúla próximo à Rua Daniela, os criminosos anunciaram o roubo e um policial penal que flagrou o assalto deu ordem de parada, que resultou em troca de tiros. Josimar, que nada tinha a ver com a situação, acabou sendo baleado na cabeça, o que o levou a morte ainda no local.

Josimar foi atingido com tiro na cabeça e morreu na hora


Publicidade

Os policiais iniciaram investigação e em junho de 2020 conseguiram prender Aldair José, um dos participantes no latrocínio. Conforme a polícia informou, pelo menos cinco pessoas participaram do crime, desde os que estavam monitorando o cliente do banco, aos que praticaram o assalto na Avenida José Vieira Caúla. Em continuidade na operação, os policiais prenderam Cézar em uma casa no Bairro Areal, na manhã de hoje (03).

Fonte: Lente Nervosa

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais de

Não temos mais notícias para mostrar.