Candeias do Jamari, RO – O brutal homicídio praticado contra Rogério da Silva Cordeiro, 42 anos, ocorreu no último domingo (28) na linha 45 da Vila Nova de Samuel, setor rural de Candeias do Jamari. A vítima foi morta com vários tiros, principalmente na cabeça.
Informações apuradas pela reportagem são de que a vítima dirigia um automóvel modelo Fiat Uno levando quatro pessoas, quando precisou parar o carro para trocar um pneu que havia furado. Enquanto realizava o serviço, Rogério foi surpreendido por dois homens que chegaram ocupando motocicleta e efetuaram vários disparos em sua direção. A vítima tentou correr para o mato, mas acabou caindo. Os desconhecidos efetuaram ao menos seis tiros na cabeça e outros nove disparos nas costas e outras partes do corpo de Rogério. Os ocupantes do carro fugiram se embrenhando no matagal.
Os suspeitos fugiram e as testemunhas não conseguiram anotar a placa da moto. O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) e a Polícia Civil investigará o caso.
Fonte: Lente Nervosa