terça-feira, 28 de maio de 2024
Search
Close this search box.
Publicidade

Homem é executado com tiros na cabeça enquanto trocava pneu em Candeias do Jamari

Candeias do Jamari, RO – O brutal homicídio praticado contra Rogério da Silva Cordeiro, 42 anos, ocorreu no último domingo (28) na linha 45 da Vila Nova de Samuel, setor rural de Candeias do Jamari. A vítima foi morta com vários tiros, principalmente na cabeça.

Publicidade

Informações apuradas pela reportagem são de que a vítima dirigia um automóvel modelo Fiat Uno levando quatro pessoas, quando precisou parar o carro para trocar um pneu que havia furado. Enquanto realizava o serviço, Rogério foi surpreendido por dois homens que chegaram ocupando motocicleta e efetuaram vários disparos em sua direção. A vítima tentou correr para o mato, mas acabou caindo. Os desconhecidos efetuaram ao menos seis tiros na cabeça e outros nove disparos nas costas e outras partes do corpo de Rogério. Os ocupantes do carro fugiram se embrenhando no matagal.


Publicidade

Os suspeitos fugiram e as testemunhas não conseguiram anotar a placa da moto. O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) e a Polícia Civil investigará o caso.

Fonte: Lente Nervosa

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais de

Não temos mais notícias para mostrar.