terça-feira, 28 de maio de 2024
Search
Close this search box.
Publicidade

Traficante que usava drone para monitorar trabalho da polícia é preso no Bairro Três Marias

Porto Velho, RO – A Polícia Civil através do Departamento de Narcóticos (Denarc) realizou a prisão de um indivíduo identificado como Aldenir, em uma casa na Rua José Maciel, Bairro Três Marias, zona leste da capital. Com o indivíduo foram apreendidas porções de drogas, arma de fogo, câmeras de segurança, dentre outros objetos.

Publicidade

Chegou aos policiais denúncia informando que Aldenir estaria realizando o comércio de entorpecentes no imóvel. Diante da denúncia, os agentes iniciaram os trabalhos de investigação e, após alguns dias, constataram o tráfico de drogas devido ao intenso fluxo de pessoas suspeitas. Em posse de mandado de busca e apreensão, os policiais entraram no imóvel e detiveram Aldenir.

Em buscas pelo imóvel os policiais civis encontraram porções de cocaína oxidada, oito porções da mesma droga, duas porções de substância branca não identificada, dinheiro trocado, balança de precisão, sacos plásticos, arma de fogo com numeração raspada, câmeras de segurança e um drone, que segundo denúncia era usado para monitorar o trabalho da polícia militar no bairro.

Publicidade

Aldenir assumiu ser o dono da droga e relatou ainda que esta é a primeira vez que vai preso. Há ainda a suspeita de que o preso recebia auxílio emergencial em troca de droga, pois foram encontradas diversas carteiras de trabalho e identidades, possivelmente de usuários de drogas. Duas motocicletas foram apreendidas e o suspeito foi encaminhado para a sede do Denarc, ficando à disposição da justiça.

Fonte: Lente Nervosa

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais de

Não temos mais notícias para mostrar.