Rondônia

Bebê de seis meses morre após carro ser imprensado por carretas em Ariquemes – VÍDEO

quinta-feira, 11/02/2021 - 20:59

Ariquemes, RO – Um trágico acidente de trânsito ocorrido na manhã desta quinta-feira (11) ceifou a vida de um bebê de apenas seis meses de vida. Os pais da criança sofreram vários ferimentos, mas não correm risco de morte.


Conforme apurado pela reportagem, o automóvel modelo Fiat Siena seguia pela BR-364 sentido Jaru e a carreta que estava à sua frente reduziu a velocidade para passar por um quebra molas próximo a uma escola. O motorista do Siena também reduziu a velocidade, porém, o condutor de outra carreta que seguia no mesmo sentido não se atentou a situação e por estar em velocidade alta, não conseguiu frear a tempo, colidindo fortemente na traseira do Siena, que foi imprensado na carreta que estava a sua frente.


O motorista sofreu escoriações e cortes na cabeça e conseguiu sair do carro primeiro. A mulher estava no banco de trás e só conseguiu sair após a chegada de militares do Corpo de Bombeiros que utilizaram equipamento específico para rasgar a lataria do automóvel. Um bebê de seis meses, filho do casal, não resistiu ao acidente e faleceu ainda no local. Os pais foram levados para uma unidade de saúde da região.

Fonte: Lente Nervosa

Leia mais sobre:

Seja o primeiro a colaborar

Deixe seu comentário!

Informe seu nome
Informe seu email