domingo, 23 de junho de 2024
Search
Close this search box.
Publicidade

Jornalista Luiz Júnior morre na capital vítima em decorrência da Covid-19

Porto Velho, RO – Morreu nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (12), o jornalista Luiz Júnior, 40 anos. Ele estava internado desde janeiro quando foi infectado pelo Covid-19 pela segunda vez.

Publicidade


Conhecido popularmente como Júnior, o jornalista era um dos proprietários do site JH Notícias, casado e pai de uma menina. Infectado em novembro de 2020, Júnior fez os devidos procedimentos de tratamento contra o Covid-19, tomou os medicamentos e se recuperou parcialmente da doença. No início de janeiro deste ano, o jornalista novamente foi infectado pelo vírus, porém, desta vez com mais gravidade, tendo o pulmão totalmente comprometido.


Publicidade

Após ser internado, Júnior precisou ser intubado e permaneceu na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) lutando bravamente por 21 dias. Às 5h50 de hoje (12), sofreu choque seguido de parada cardiorrespiratória, o que o levou a óbito.


O cortejo sairá da Funerária Dom Bosco as 15h, localizada na Av. Pinheiro Machado, esquina com Rua Getúlio Vargas. Saindo da funerária, o cortejo vai passar na ALE/RO para as últimas homenagens. Ele será sepultado no cemitério Jardim da Saudade.

Fonte: Lente Nervosa

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais de

Não temos mais notícias para mostrar.