domingo, 23 de junho de 2024
Search
Close this search box.
Publicidade

Infrator de 15 anos é apreendido com arma de fogo após ser atingido por caminhão

Porto Velho, RO – Um adolescente de 15 anos foi apreendido na tarde desta quarta-feira (03) ao se envolver em grave acidente de trânsito no cruzamento da Rua Jaqueline Ferry com Rua Francisco Barbosa, Bairro Flamboyant, área leste da capital. Outro indivíduo conseguiu fugir.

Publicidade


Conforme informações apuradas pela reportagem, dois suspeitos transitavam em alta velocidade ocupando uma motocicleta Honda Biz pela Rua Jaqueline Ferry e o piloto invadiu a via preferencial, sendo atingido por um caminhão de pequeno porte que transitava pela Rua Francisco Barbosa. Com o forte impacto, ambos os ocupantes da moto sofreram queda e a moto foi parar parcialmente embaixo do caminhão. O piloto empreendeu fuga a pé.


Publicidade

O adolescente de 15 anos estava na garupa da moto e sofreu vários ferimentos, com suspeita de fratura no braço. Ele não conseguiu fugir e populares encontraram uma arma de fogo de fabricação caseira ao lado do infrator. A Polícia Militar foi acionada e uma guarnição da Força Tática chegou ao local, apreendendo a arma. O ferido foi socorrido ao hospital e a PM registrou a ocorrência. 

Fonte: Lente Nervosa

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais de

Não temos mais notícias para mostrar.