segunda-feira, 27 de maio de 2024
Search
Close this search box.
Publicidade

Polícia Civil prende suspeitos de roubos em comércios da capital; taxista está foragido

Porto Velho, RO – A Polícia Civil através da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio realizou a prisão de cinco homens suspeitos de integrarem quadrilha responsável por vários assaltos realizados na capital rondoniense. Um sexto integrante do bando, um taxista, está foragido.

Publicidade


Os mais diversos roubos foram praticados contra empresas da capital e, segundo investigações, todos os crimes foram orquestrados pelo taxista Josevan Monteiro Rodrigues. Os criminosos chegavam ao local alvo do assalto e praticavam o crime, armados e proferindo ameaças. Cinco pessoas foram presas, sendo elas: Durvalino Moreno Gomes Neto, Rafael Falcão Maia, Jeandresson Gomes Camurça, Leonardo Amorim de Araújo e Alexsandro Silva Lopes. Todos eles já estavam em presídios da capital.


Publicidade

Veículos foram roubados e utilizados em alguns assaltos aos comércios, ficando o proprietário refém dos criminosos para evitar ação da polícia em caso de flagrante. Alguns carros foram encontrados abandonados após a ponte sobre o Rio Madeira com os proprietários dentro do porta malas.


A polícia pede para quem conhecer o taxista fazer denúncia anônima visando a prisão de Josevan.

Fonte: Lente Nervosa

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais de

Não temos mais notícias para mostrar.