Porto Velho, RO – A Polícia Civil através da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio realizou a prisão de cinco homens suspeitos de integrarem quadrilha responsável por vários assaltos realizados na capital rondoniense. Um sexto integrante do bando, um taxista, está foragido.
Os mais diversos roubos foram praticados contra empresas da capital e, segundo investigações, todos os crimes foram orquestrados pelo taxista Josevan Monteiro Rodrigues. Os criminosos chegavam ao local alvo do assalto e praticavam o crime, armados e proferindo ameaças. Cinco pessoas foram presas, sendo elas: Durvalino Moreno Gomes Neto, Rafael Falcão Maia, Jeandresson Gomes Camurça, Leonardo Amorim de Araújo e Alexsandro Silva Lopes. Todos eles já estavam em presídios da capital.
Veículos foram roubados e utilizados em alguns assaltos aos comércios, ficando o proprietário refém dos criminosos para evitar ação da polícia em caso de flagrante. Alguns carros foram encontrados abandonados após a ponte sobre o Rio Madeira com os proprietários dentro do porta malas.
A polícia pede para quem conhecer o taxista fazer denúncia anônima visando a prisão de Josevan.
Fonte: Lente Nervosa