segunda-feira, 4 de março de 2024
Search
Close this search box.
Publicidade

Criminosos atiram várias vezes e roubam R$50 mil de empresário em agência bancária na 7 de setembro

Publicidade

Porto Velho, RO – No final da manhã desta sexta-feira (15) um cliente teve R$50 mil reais roubados por criminosos ao chegar na agência do Banco da Amazônia (Basa), localizada na Avenida Sete de Setembro com Rua Salgado Filho, centro da capital. Não houve registro de pessoas baleadas.


As informações são de que o empresário, juntamente com um funcionário, chegou de carro até a agência e ao desembarcarem foram surpreendidos por dois criminosos que estava em um automóvel modelo VW Polo, de cor prata. Armados, os indivíduos anunciaram o roubo e exigiram que o funcionário entregasse o malote, porém, o rapaz jogou o malote com o dinheiro próximo a porta do banco. Um dos suspeitos buscou o dinheiro e retornou para o veículo Polo.

Publicidade


Vários tiros foram disparados pelos assaltantes quando estavam saindo da agência para evitar que fossem seguidos. Parte da vidraça da entrada da agência bancária foi atingida pelos tiros e ficou estilhaçada. Outras partes da agência também foram atingidas pelos tiros. Uma caminhonete Fiat Toro, que estava estacionada bem em frente à agência foi crivada de balas.


Várias guarnições da Polícia Militar foram ao local e rapidamente saíram em buscas dos criminosos, porém, até o fechamento desta matéria nenhum suspeito havia sido localizado. O automóvel Polo usado para o cometimento do roubo foi abandonado na Rua Benjamin Constant entre Rua Rafael Vaz e Silva e Rua Elias Gorayeb.

Fonte: Lente Nervosa

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais de

Não temos mais notícias para mostrar.