terça-feira, 25 de junho de 2024
Search
Close this search box.
Publicidade

Motoristas de aplicativo realizam protesto no Orgulho do Madeira e pedem fim de assaltos – VÍDEO

Porto Velho, RO – Na noite desta quinta-feira (14), dezenas de motoristas de aplicativo realizaram protesto no Condomínio Orgulho do Madeira, localizado no Bairro Socialista, zona leste da capital, após um motorista de aplicativo ser vítima de assalto.

Publicidade


Conforme informado à reportagem, o motorista estava com dois passageiros no veículo e na Avenida Pinheiro Machado com Rua Daniela a dupla anunciou o roubo e mandou o motorista descer. Os assaltantes fugiram levando o veículo, celular e demais pertences do motorista. A localização do aparelho celular da vítima apontou o Orgulho do Madeira e os motoristas foram para o local em busca do veículo.


Publicidade

Outros motoristas encontraram o carro da vítima, abandonado na Rua Abóbora, Bairro Cohab, na zona sul da cidade. Acredita-se que os suspeitos se separaram e um fugiu com o veículo, o abandonando na zona sul, enquanto o outro se escondeu no Orgulho do Madeira, local onde a localização do rastreador estava indicando. Devido a enorme quantidade de apartamentos, não foi possível precisar em qual apartamento estava o aparelho.


Um dos motoristas falou de cima de um veículo, no meio da rua, pedindo para que parassem com os assaltos contra os motoristas de aplicativos, que não são ricos e trabalham diariamente para levar o sustento para seus lares. O trabalhador pedia ainda para que quem estivesse com o celular e pertences do motorista vítima de roubo, que devolvessem, pois ele precisava do aparelho para trabalhar. Até o fechamento desta matéria o celular e pertences não haviam sido devolvidos.

Fonte: Lente Nervosa

Publicidade

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais de

Não temos mais notícias para mostrar.